Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; JCommentsACL has a deprecated constructor in /home2/roderix/public_html/blog/components/com_jcomments/classes/acl.php on line 17

Deprecated: Methods with the same name as their class will not be constructors in a future version of PHP; JCommentsPagination has a deprecated constructor in /home2/roderix/public_html/blog/components/com_jcomments/helpers/pagination.php on line 18

Tem sido sempre assim, portanto assim será. De vez em quando, recolho-me a um canto, desenterro o lápis e o papel, e desato a escrever um postal. É caso raro, que depende mais de condições exteriores do que de estados de alma. Desta vez, começou o Verão. Veio de mansinho, com patas de veludo. Chove, mas não incomoda: Até é musical o som das gotas a caírem. Está escuro, mas a mata filtra a luz electrizante. Está frio, uma frescura agridoce.

Dizer que puxo do lápis e do papel é uma metáfora que não é bem metáfora. Uso agora uma Apple pencil e comprei uma app que funciona como papel electrónico. Pensei que ia levar muito tempo a aprender a conhecer a minha letra mas enganei-me redondamente. Fiquei boquiaberto. Agora faço salganhadas e dou erros de propósito para ver aparecer no ecrã do iPad o que estou realmente a decidir escrever.

Desde o último postal até agora aconteceu muita coisa. Na minha vida, no meu derredor e no Mundo. Não me vou queixar da vida por respeito para com as vítimas das calamidades que por aí grassam. O ambiente enlouqueceu - e com razão! - e a humanidade está a ser governada por sociopatas.

Comentários   

0 #2 Teresa Durães 26-06-2019 14:25
Comprei, não um Mac, um Lenovo ainda estou a habituar-me ao teclado, maior nus sítios, mais pequenos noutros, enfim, se tivesse 15 anos não me queixava.

Espero mudar o meu Voando, vai sair da cidade para o campo, vai dentro da pasta do computador sem saber para onde vai, acordar debaixo de oliveiras que nunca viu nem sabe o que fazer com elas.

Vai de mansinho como quase tudo na vida, após uma espera aborrecida como tantas, ansioso por outras paragens. Vai voando por aí.

Finalmente consegui a reforma, eu uma moça de 49 anos, incapacidade, na realidade não era difícil de perceber, viva a sociedade que não quer nada com malucos e assim com a minha dose posso viver a reclamar a loucura dos outros.

Desde aquele dia em que escrevi aqui qualquer coisa (não recordo, eis a loucura), sempre senti que podia ser livre a responder (poucos gostam).

Comecei, talvez devido a ti, a tentar conhecer melhor a fauna portuguesa, na teoria, péssima na prática, o meu pai tentou. Sou de computadores, escolha aos 14 anos, curso e vida profissional até ao fim. E gosto destes bichos.

Neste momento tenho três gatos, imagina, eu uma mulher de cães. Hei-de ir buscar duas cadelas assim que mudar de casa.
Gostas de livros de fantasia?

[video]https://www.youtube.com/watch?v=p4xugQp__Do[/video]

"O encantamento do vento"

Bom, tenho outros, não vim aqui para fazer publicidade, se quiseres procura ou na amazon ou na kobo por teresa durães
Citar
0 #1 José Alves Farinha 25-06-2019 18:23
É bom saber que algumas coisas, e pessoas, não mudam. Grande abraço.
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Temos 28 visitantes e 0 membros em linha